A Secret Weapon For seguradora pier é confiavel

Para ello seleccionará en el Formulario de Selección al asegurador de su preferencia, excepto cuando el because ofño haya adquirido un seguro tradicional de responsabilidad igual o mayor a este seguro.

Embora a Pier faça a análise do perfil dos clientes antes de apresentar o valor do seguro, a insurtech

O seguro contra terceiros nada mais é do que uma opção de seguro de carro que oferece a possibilidade de a empresa ser quem paga o conserto do carro da outra pessoa envolvida no acidente.

O seguro Pier celular pode ser acionado diretamente pelo website da empresa através do seguinte passo a passo:

Para contratar o seguro para o seu aparelho, basta seguir esse passo a passo: • Clique em Cote com desconto no topo da página • Selecione a marca Samsung • Selecione o modelo do seu Galaxy e o tamanho da memória • Informe seu CEP e CPF • Escolha o plano desejado (premium ou econômico) • Clique em Quero Contratar • Baixe o aplicativo da Pier para contratar o seu Seguro Celular A partir dos dados informados, vamos avaliar se conseguimos te proteger. Se sim, é só cadastrar um cartão e ativar o seu seguro!

Claro! Você pode trocar o plano quando quiser, desde que a sua mensalidade não esteja atrasada, tá bem? Para alterar seu plano, basta seguir esse passo a passo: • Abrir o APP da Pier • Na tela inicial, clicar em ver seu contrato • Rolar a tela para baixo • Clicar em Alterar plano

A Pier ficou em primeiro lugar em nosso pier seguradora ranking de Melhor seguro para celular. Aproveite e confira a lista!

Contratar um seguro para celular pode garantir uma boa economia em caso de perda, danos ou até mesmo furto. Existem planos que devolvem parte do que você gastar no reparo e outros que te asseguram um celular novo, em caso de sinistro. Mas como funciona isso na prática?

O seguro para celular possui cobertura irrestrita, ou seja, o aparelho celular está protegido nos seguintes casos:

A Pier Seguros é autorizada pela SUSEP e ainda se diferencia por ser a primeira insurtech que a SUSEP autorizou. Ela tem autorização para operar e obedece a todas as regras do setor. Você pode ver mais sobre o assunto no nosso artigo:

La póliza del seguro obligatorio cubre el periodo que comienza cuando pagó el marbete y termina la fecha en que vence el marbete.

A Pier Seguro atua como uma seguradora de carro e celular. É uma empresa totalmente on the net e investe pesado em tecnologia, com ajuda de IA para oferecer produtos melhorados e diferenciados, com menos burocracia e um atendimento ágil e rápido.

O seguro celular da Pier funciona de maneira semelhante a uma assinatura. Com isso, você pode cancelar a qualquer momento, e tudo pode ser feito pelo aplicativo da Pier. Confira no passo a passo:

A Pier Seguros preza a transparência durante todo o processo de contratação e exerce uma parceria com a As well Seguros, o que gera ainda mais segurança a quem contrata. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *